Pedro Henrique Silva Santos, de 27 anos, foi identificado como a vítima encontrada morta na BR-060, em Camapuã, na madrugada desta segunda-feira (30). Novas informações apontam que ele teria sido ameaçado de morte horas antes, durante uma discussão em um bar na Vila Izolina.
O corpo de Pedro foi localizado por volta das 3h50, caído no meio da pista próximo à placa "Bezerro de Qualidade". Peritos que estiveram no local informaram que os ferimentos encontrados não eram compatíveis com atropelamento, levantando suspeitas de homicídio.
Conforme boletim de ocorrência, a identificação ocorreu após a polícia localizar um celular danificado junto ao corpo. O chip do aparelho foi usado para contato com familiares, e o irmão da vítima reconheceu Pedro por uma foto tirada no local do crime.
Conforme relatos obtidos pela polícia, Pedro estava na noite anterior em um bar, na companhia de um amigo, ingerindo bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, um homem conhecido da família chegou ao local e iniciou uma discussão com Pedro. Segundo relatou o irmão aos policiais, este conhecido teria ameaçado a vítima de morte.
Após o desentendimento, Pedro deixou o bar com o amigo, mas retornaram ao local mais tarde.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar eventuais responsáveis. O caso foi registrado inicialmente como homicídio.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Mulher morta um mês após acidente em Camapuã era socorrista e voltava de plantão
Acidente aconteceu na BR-060; filho da vítima estava na garupa e sofreu apenas escoriações leves
Publicado em 18/03/2025 às 16:01 - Atualizado em 18/03/2025 às 16:02 - Por Felipe Dias
Motociclista morre depois de um mês internada após bater em traseira de caminhão em Camapuã
Acidente aconteceu na manhã do dia 20 de fevereiro; ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande
Publicado em 17/03/2025 às 14:54 - Atualizado em 17/03/2025 às 14:56 - Por Felipe Dias
Empresário de Camapuã perde mais de R$ 5 mil em golpe ao tentar comprar bebidas pela internet
Segundo o relato da vítima, ele estava buscando na internet um distribuidor de bebidas quando encontrou um suposto fornecedor
Publicado em 13/03/2025 às 17:11 - Atualizado em 13/03/2025 às 17:13 - Por Felipe Dias
Chuva de granizo atinge Camapuã e provoca estragos; Inmet mantém alerta para todo o MS
Município registra quedas de árvores e queda brusca na sensação térmica; alerta segue até terça-feira (11)
Publicado em 10/03/2025 às 16:35 - Atualizado em 10/03/2025 às 16:54 - Por Felipe Dias
Motociclista fica ferida ao colidir com traseira de carreta na BR-060, em Camapuã
Acidente aconteceu no trecho de serra, entre o bairro Coophavale e a Vila Industrial
Publicado em 21/02/2025 às 18:27 - Atualizado em 21/02/2025 às 18:29 - Por Felipe Dias
Motorista fica ferido ao capotar carro após aquaplanagem na BR-060, em Camapuã
Acidente ocorreu em um trecho de serra, com fortes chuvas no momento do incidente
Publicado em 21/02/2025 às 17:53 - Atualizado em 21/02/2025 às 17:57 - Por Felipe Dias